Assessoria de Imprensa David Quinlan, PFG e Baby do Brasil by Quartel Design

Direita p/ esquerda: Thalita Daher (Capitã de Comunicação), Bebel Quinlan e Ana Paula Costa (Coronel de Comunicação)
Bebel Quinlan passou a manhã em reunião com a equipe de combatentes de Assessoria de Imprensa da Quartel Design, nesta sexta-feira (2/9). O motivo da visita foi definir e dar início do trabalho de assessoria dos ministérios do David Quinlan, Paixão Fogo e Glória e Baby do Brasil.
Em uma conversa amistosa foram colocadas em pauta todas as demandas de produção da comunicação desses ministérios que ao longo de mais de 10 anos de carreira têm abençoado muitas vidas ministrando a salvação em Jesus.
Para este novo tempo de divulgação do trabalho está reservado uma intensificação na aproximação dos ministérios com o público por meio das mídias sociais, atualização mais intensa dos sites oficiais e difusão ainda maior de seu conteúdo em outras mídias.
Assim, por meio da assessoria, os novos projetos realizados pelos ministérios ficarão à apenas um clique de distância das mídias sociais e seus respectivos sites. Em um momento em que o David Quinlan irá lançar o CD “Eu Quero Mais”, gravado ao vivo em Curitiba durante a última Conferência Paixão Fogo e Glória, com músicas inéditas. O Paixão Fogo e Glória fortalece o trabalho de seu ministério e selo (Jeremiah Bowser, Iadoración, Tito Cruz, Brinco e Nanã) e Baby do Brasil se prepara para o lançamento de mais um projeto, nada mais desafiador e oportuno do que expandir a divulgação para ampliar o alcance.
Essa é mais uma missão para os combatentes da Quartel Design. Avante, soldados!
Quartel Design – Assessoria de Imprensa
Por Thalita Daher | Capitã de Comunicação
E-mail: thalita@quarteldesign.com
Site: www.quarteldesign.com
Twitter: @quarteldesign