01set
0

Com a missão de facilitar


Quartel Design conceitua site da empresa Prudencial GSA AA, filial da American Airlines

A American Airlines, uma das maiores empresas de aviação do mundo, entrou para o quadro de clientes da Quartel Design. A filial da empresa em Belo Horizonte (MG), Prudencial GSA AA (empresa que vende as passagens da American exclusivamente para agências de viagens no Brasil), teve o projeto gráfico de seu site conceituado pela Quartel com layout e identidade visual inspirados no modelo americano – www.aa.com.

Com a missão de facilitar ao máximo o acesso do público, foi criado um design clean (limpo) priorizando a usabilidade sem perder a sofisticação. Facilitando a busca de informações importantes para os que acessam o site.

O site da Prudencial GSA AA (www.aagsa.com.br) foi desenvolvido dentro dos padrões SEO (Search Engine Optization), melhorando o ranking do mesmo perante ferramentas de busca.

Na parte administrativa foi utilizado o sistema WordPress (a Quartel é especializada no uso dessa ferramenta), para facilitar a adição de conteúdo por parte do cliente, proporcionando também total flexibilidade na alteração e criação de novos conteúdos no site.

Uma característica importante desenvolvida neste projeto foi o uso da funcionalidade lightbox (janela flutuante) em que o site externo é aberto dentro de uma janela no próprio site evitando assim que o visitante saia do site. Sem dúvida uma estabilidade maior de acesso ao site da GSA AA Belo Horizonte.

Esta é a missão da Quartel Design. Produzir ferramentas que facilitem ao máximo a vida do cliente. 

Confira mais um conceito by Quartel Design: http://www.aagsa.com.br

 

Quartel Design – Assessoria de Imprensa
Por Ana Paula Costa | Coronel de Comunicação
E-mail: anacosta@quarteldesign.com
Site: www.quarteldesign.com
Twitter: @quarteldesign

Envie seu comentário

Seu email nunca será publicado ou compartilhado. Campos requeridos *

*
*