Por trás da missão: capa CD/DVD Aline Barros

Assista como foi desenvolvido o novo projeto para a cantora Aline Barros:

 

8 comentários

  1. Teixeirai disse:

    Quartel é top..sempre..mas acho que essa capa ta meio esquista gente? eu não sou profissional da área ..mas essa é minha impressão

  2. Tierre Freitas disse:

    Parabéns pessoal da Quartel Designer!!! Ficou deslumbrante!! Superou minha expectativas!! Mais uma vez provaram que tem muito profissionalismo!! Esse resultado só fez me inspirar, e fazer eu ficar mais apaixonado por essa área!! Estão de parabéns!! ^^

  3. Mais uma vez me surpreendeu e muito pela qualidade e sensibilidade para captar os detalhes.
    Parabéns!
    Sou fã de carteirinha!!!

  4. Adorei a capa do CD/DVD Aline Barros. Eu moro no Rio, fui ao show de gravação, sou estudante de Design e também fotógrafo. Busco sempre inspiração e referências para os meus trabalhos, e esta capa é um diferencial no mercado fonográfico gospel. Já se tornou referência e já estou pesquisando sobre os efeitos utilizados no photoshop.

    A Quartel Design caprichou… feliz será o RJ quando vocês abrirem um escritório, aqui.
    As pessoas não sabem do que reclamam, pois quando fazem uma capa simples (independente de serem vocês ou a gravadora) reclamam, quando fazem diferente, reclamam. Enfim, não é possível agradar à todos.

    Parabéns pelo trabalho.

  5. Igor Silva de Campos disse:

    O trabalho ficou muito bom, estão de parabéns. Só que a Aline jah tem uma imagem xxxde se apropriar de bastante músicas da hillsong. E de certa forma o conceito da capa remete ao novo livro do PR Brian Houston.

  6. Dilce disse:

    Quartel Design está de parabéns! Lindo trabalho! Um projeto gráfico inovador. Há muito tempo queria ver essa parceria entre Quartel e Aline Barros. E as palavras que o Marcus Mota usou foram exatamente as que falei quando vi a capa pela primeira vez: trabalho de impacto.

  7. Joshua disse:

    legal queria ver a foto deste cd

  8. Joshua disse:

    queria ver a foto do dvd

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *